quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Atualização Patrimonial - Janeiro 2018 (1,12%)

Desempenho de Janeiro 2018:

Rendimentos recebidos:

Evolução Patrimonial:

Rentabilidade de Janeiro em dia! 1,12% contra 11,14% da BMFBovespa. Tomando uma surra daquelas! Acredito que seja a troca de ações "de crescimento" pelas ações "que pagam dividendos" e Fundos Imobiliários. Ou apenas má escolha mesmo. Faz parte.

Retrospectiva dos Objetivos de 2017:

a) Aprender ainda mais com os investidores da "blogosfera";
Estou sempre aprendendo. Cada post é um aprendizado! Valeu Galera!

b) Atingir 100K até dezembro;
Pensei que fosse conseguir, mas chegando próximo ao fim do ano precisei fazer uns saques de emergência. E pra piorar, não fiz aportes.

c) Estar vivo até lá.
Ufa, ainda bem que esse eu cumpri!

Vamos ao primeiro resultado do ano:

Renda passiva de R$ 316,81, considerando os alugueis dos Fundos Imobiliários e recebimento de dividendos/JSCP. Melhor janeiro até o momento. Como eu disse antes, a renda passiva aumentou com a realocação de ativos, mas em contra partida, o IBOV disparou e eu fiquei para trás.

Voltando a aportar...

Para 2018, repito os objetivos b) e c) de 2017, pois o a) deixa de ser um objetivo para ser uma vivência.

Críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

Abraços,
Investidor Persistente.

4 comentários:

  1. Fala IP, to deixando isso aqui pra alertar o pessoal que acompanha teu blog e que também acompanha o nosso ranking clássico:

    Agora ele tá sob meu comando, após o mestre dos centavos tê-lo passado pra mim, então segue o link:

    http://jovemdesucessopromissor.blogspot.com.br/2018/02/ranking-de-patrimonio-da-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  2. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis. Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis. Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis.

    ResponderExcluir